Por que este especialista em comércio acredita que Bitcoin precisa recuperar rapidamente $9.400 para mudar seu curso de Bearish

Por que este especialista em comércio acredita que Bitcoin precisa recuperar rapidamente $9.400 para mudar seu curso de Bearish

Com baixa volatilidade no mercado de bitcoin nos últimos meses, a ação do preço da moeda criptográfica OG tem sido bastante enfadonha. Alguns observadores da criptocracia até brincaram que a criptocracia superior agora está sendo negociada como uma moeda estável.

Na quinta-feira, o apoio de 9.200 dólares cedido como BTC deslizou para 9.124 dólares no momento da publicação. Isto veio depois de relatos de que falsas fraudes com o Bitcoin Evolution givingaway estavam fazendo rodadas no Twitter após um hack simultâneo visando celebridades, políticos e bilionários, incluindo Elon Musk, Barack Obama, e Bill Gates, e muitos outros.

Agora, um renomado especialista em comércio está observando que a BTC precisa recuperar o nível de 9.400 dólares muito em breve para evitar a derrapagem.

Um momento de fazer ou quebrar para a BTC

Até o momento, este ano nos proporcionou uma série de surpresas. Uma dessas surpresas tem sido a impressionante recuperação de bitcoin do acidente com o coronavírus de março. O crypto-asset já fechou nos níveis pré-pandêmicos, embora a dinâmica tenha estagnado nos últimos dois meses.

Em um tweet em 16 de julho, o comerciante Filb Filb observou que a BTC está agora em um momento crítico que decidirá a direção que tomará nos dias e semanas seguintes. O analista explicou que o bitcoin está próximo do final de uma fase de consolidação/compressão que durou um par de semanas.

Uma compressão é marcada por uma série de baixas mais altas e altas mais baixas. De acordo com ele, o clímax do ciclo de compressão abaixo do meio das Bandas de Bollinger é tipicamente baixo. Caso a BTC faça um novo teste de 9.400 dólares, Filb Filb citou que ele ficará feliz em reconsiderar sua atual posição de baixa.

Bitcoin deve segurar $8.800 ou Rally para a ATH é „Cancelado“

Enquanto isso, enquanto esperamos para ver se o bitcoin será capaz de recuperar $9.400, um gerente de fundos, Mohit Sorout, identificou $8,8K como um nível chave para a continuação da tendência de alta que está avançando. Sorout afirmou ainda que o BTC precisa manter este nível ou o rally para $20.000 este ano será basicamente „cancelado“.

A maioria dos comerciantes de bitcoin, por outro lado, vê uma queda iminente para $8.500, de acordo com uma pesquisa no Twitter conduzida por Josh Rager.

Enquanto os comerciantes e especialistas de mercado não parecem concordar sobre o nível de preços que o bitcoin precisa manter, é seguro dizer que o ativo deve manter os preços atuais e até mesmo re-testar níveis mais altos para confirmar o viés de alta.

Back To Top